A moda masculina nunca esteve tão em alta, e os homens estão cada vez mais conscientes da importância de se vestir bem, não apenas para ocasiões especiais, mas no dia a dia. O estilo pessoal é uma forma poderosa de expressar identidade, e quando se trata de produtos premium, o diferencial está nos detalhes que fazem toda a diferença.
Invista em peças essenciais:
Sem contar que por serem de fibras naturais, amenizam o impacto ambiental e trazem conforto, além de serem hipoalergênicas elas possuem propriedades térmicas, capazes de regular a temperatura corporal, se adaptando a diferentes climas.
Escolha cortes impecáveis:
Paleta de cores clássicas:
A estética é baseada em uma paleta de cores sóbria que busca transmitir atemporalidade e acima de tudo elegância, por isso, a base dela são os tons neutros como azul-marinho, cinza e branco, pois facilitam combinações e garantem que as composições fiquem clean e refinadas.
Como acentos de cores, vemos os tons pasteis, o vermelho em um tom mais fechado e por último mas não menos importante, o verde escuro, ou floresta como muitos o conhecem. Estas cores transitam muito bem em diversas ocasiões e combinam facilmente entre si, o que permite realizar um armário cápsula- Mas isso é assunto para um próximo artigo, não acha? - trazendo praticidade no dia a dia.
Aposte em acessórios de qualidade:
Na Casa Prado trabalhamos com calçados produzidos em couro, opções desde tênis casuais a sapatos finos, feitos artesanalmente, eles reúnem a qualidade de produção inspirada no padrão italiano com o design moderno e inovador, o que promove conforto ao usar e a durabilidade das peças.
A moda masculina, tem deixado de lado o ‘seguir’ qualquer nova tendência, para investir em peças que se destacam pela simplicidade e sofisticação, refletindo uma mentalidade de longo prazo e um estilo de vida mais consciente. Na Casa Prado buscamos promover esse lifestyle, por meio de peças que unem qualidade e tecnologia, assegurando atemporalidade e acima de tudo conforto ao usufruir de nossas coleções.
E você, já conhecia esse movimento ou já fazia parte dele sem perceber?
Te aguardo no próximo conteúdo!