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A experiência do atendimento nas franquias

por Casa Prado sobre Feb 23, 2024
A experiência do atendimento nas franquias

A experiência do atendimento nas franquias

Para discutir a experiência de atendimento nas franquias, convidamos Geraldo Prado, CEO da Casa Prado, uma das marcas mais importantes de moda no Centro-Oeste do país e que a cada ano vem aumentando suas franquias.

O consumidor em 2021 está vindo de um ano complicado, difícil em todos os aspectos. Suas principais necessidades foram reorganizadas. A forma como compram sofreu mudanças. Como as marcas podem se adaptar?

Para resumir o bate-papo, trouxemos os principais trechos desta conversa.

Geraldo, o que você acredita que deve ser o foco das marcas neste ano: novos produtos, vendas, reestruturação?

Acredito fielmente que a satisfação do cliente deve continuar sendo o foco. Aqui na Casa Prado não renunciamos a isso.

Tenho até uma história muito curiosa para contar: lembro que tinha cliente que já veio à loja e experimentou 20 pares de sapato, não comprou nada, e mesmo assim meu avô ainda ofereceu carona para deixá-lo em casa. Ele não apenas vendia as roupas, mas cativava pela dedicação e pelo carinho, sempre presentes em seu atendimento.

Prestar atendimento excelente e cordial aos nossos clientes sempre será relevante.

Saiba mais sobre como se tornar franqueado Casa Prado.

O que falta para as marcas oferecerem atendimento que conquiste fãs da marca?

São vários fatores. Aqui por exemplo investimos para que todos os colaboradores sejam treinados constantemente, por meio de cursos e workshops, para manter nossa filosofia de “estender um tapete vermelho” para que o cliente fique satisfeito e retorne às nossas lojas.

Mas não para por aí. É preciso que a marca converse com seus clientes em todos os pontos, reforçando presença, conceito.

Somente assim você consegue o atendimento de excelência e uma marca que por si só continue construindo relacionamento. Refiro-me ao ponto de venda, à comunicação. Tudo precisa estar cada vez mais integrado.

Hoje, se um cliente é mal atendido, ele vai reclamar nas suas redes sociais. Com comunicação e atendimento alinhados, sua marca vai preservar a identidade e saber lidar.

Percebemos que as vendas pela internet obtiverem grande aumento. Como tornar esta experiência agradável para o cliente?

Passa pelo que eu disse anteriormente: a integração e a construção de um ambiente digital que lembre a loja, que seja convidativo, em que o cliente fique ali por horas, e não somente entre, veja, compre e saia. Quanto mais elementos você conseguir construir para virar uma jornada interessante ao seu cliente, você o cativará.

Por que o atendimento nas franquias sofre tantas variações de lugar para lugar?

Isso é um dos erros mais graves que acontecem com quem possui franquia. Deixam de se importar com os mínimos detalhes. Aqui damos total suporte, e acompanhamos todos os franqueados para garantir a excelência no atendimento. Nossos clientes merecem experiência única e produtos de alta qualidade.

É preciso entender que não pode haver falhas, ruídos no atendimento. Caso contrário, você perde um dos seus principais ativos.

O atendimento é muitas vezes o primeiro contato físico do cliente com seu produto. Se isso não for bem-sucedido, você pode fazer com que as pessoas sequer peguem nele.

Aproveito a oportunidade para convidar quem estiver interessado em investir para conhecer nosso site, saber mais sobre a marca e tudo o que fazemos e oferecemos como suporte.

Para os interessados em saber mais sobre a Casa Prado, a marca possui mais de 65 anos de presença e experiência no mercado de moda masculina, com ótimos números de crescimento.

Para se tornar franqueado, acesse https://www.franquia.casaprado.com.br/. E lembre-se: não deixe de acompanhar nossos próximos artigos e compartilhá-los com seus amigos.

Até a próxima, galera!

Tag: casa prado, franquias
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A Casa Prado foi fundada em 11 de fevereiro de 1955, em meio ao cenário vibrante de uma sociedade em transformação. Desde o início, a loja destacou-se por seu DNA inovador e contemporâneo, uma visão audaciosa do seu fundador, Sr. José Rodrigues do Prado. Naquele tempo, sua escolha de segmentar o mercado com uma loja dedicada exclusivamente a artigos para cavalheiros foi nada menos que revolucionária, em um contexto onde a maioria dos estabelecimentos oferecia uma mistura de produtos diversos. O primeiro slogan da loja, "Casa Prado - Artigos finos para cavalheiros", refletia essa missão e compromisso com a qualidade e sofisticação.

Ao longo de 70 anos, a Casa Prado consolidou-se como um ícone de qualidade e excelência no atendimento. Em 2010, lançamos nossa marca própria, reforçando o compromisso com a inovação e tendências globais, e expandimos através de franquias para levar nossa essência a novas regiões. Hoje, com 11 lojas, continuamos a inspirar clientes através de uma experiência de compra singular, preservando o legado de tradição e vanguarda iniciado pelo nosso fundador.

ATENDIMENTO

Atendimento Internet:
Segunda à sexta, das 8h às 17h
Telefone: (65) 99636-8020

*Exceto feriados

Atendimento Loja:
Segunda à sábado, das 10h às 22h.
Domingos e feriados, das 14h às 20h.

CP New Comércio e Serviços de Confecção Ltda CNPJ: 52.474.922/0001-34

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